Minha estante

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

[pessoal] Lista de Desejo para o ano que vem!

            
             Olá meu povo, final de ano é sinônimo daquela velha listinha de promessas, mas ao invés de promessas minha lista tem livros. Os livros que quero para o ano que vem em ordem de desejo (do mais desejado para o que desejo um pouquinho menos xD). Espero que vocês curtam minha listinha, e, claro, comentem como seria a sua também! Clique em LER MAIS AQUI pra ver minha listinha de livros. =DD BOAS FESTAS!




A Garota Que Só Pensava Naquilo - Confissões de uma Sedutora
Abby Lee


Esse foi um dos poucos livros que me encantaram só pela capa, mas como manda o ditado "não se deve julgar o livro pela capa", eu li o resumo. Aí foi amor no primeiro parágrafo. O livro conta a história de Abby Lee, pseudônimo de uma inglesa de 33 anos que relatava num blog seus casos amorosos, sua vida de baladas e suas noites de sexo. O livro é puramente a junção de todas as estórias e dicas que ela já escreveu. Estou mega curiosa pra ler o livro, além que, a capa é genial! Assim como a parte de trás do livro. Perfeito!

-

A Batalha do Apocalipse - Da Queda dos Anjos ao Crepúsculo do Mundo
Eduardo Spohr


Estou desesperadamente desesperada por esse livro! Quando eu li a sinopse, enlouqueci. E quando descobri que um amigo meu vai me dar, EU SURTEI! Confiram a sinopse: 
Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana - é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense.

Perfeito, neh? E eu vou ganhar! #morramdeinveja

-

A Mediadora (série)
Meg Cabot


Primeiro, é Meg Cabot; segundo, é de fantasmas. Já são dois motivos pra eu querer. Adoro a escrita da Meg Cabot desde O Diário da Princesa, embora eu não tenha terminado de ler. É simples, divertida e prende você. Eu até comecei a ler o primeiro dessa série, A Terra das Sombras, mas era no Word e na época eu estava atolada de coisas pra fazer, aí acabou passando em branco. Mas agora que tenho mais certeza de ter dinheiro, poderei comprar o livro, porque esse merece um espaço na minha prateleira. =D
Saraiva / Submarino (link do primeiro, mas tem os outros) / Siciliano / Americanas (link do primeiro)

-

Madison Avery (série)
Kim Harrison

Primeiro livro da série.

Quem leu Formaturas Infernais lembra desse nome. Exatamente, esse conto do encontro entre Madison Avery e a Morte tem uma continuação! O conto que aparece em Formaturas Infernais nada mais é do que o prólogo da série de livros, onde já começa com Madison depois do incidente do conto. O conto é perfeito! Estou louca pra ler o livro, pois aquele conto merece continuar sim! A autora, Kim Harrinson, está atualmente finalizando o terceiro livro da série, o qual ainda não foi divulgado o nome. Posto aqui a capa dos dois primeiros volumes.
Ainda não há tradução em português, nem, ao menos, possibilidade de que esse livro vá ser traduzido. Thank God I can read in English. xD

Segundo livro da série.

-

Os Lobos de Mercy Falls 2 - Linger
Maggie Stiefvater


Quem leu Calafrio está tão desesperado pela continuação quanto eu. Infelizmente, ainda não há data para a chegada desse livro no Brasil (#atrasofeelings), mas assim que chegar, ele fará parte da minha prateleira (isso se eu num comprar a versão em inglês mesmo xD). No segundo livro dos Lobos de Mercy Falls tem muita coisa acontecendo. E não contarei o que, senão, vou estragar a surpresa! xD. Grace e Sam continuam juntos, mas agora têm obstáculos que quase os fazem desistir. O que será que vai acontecer? =O
Sem link pra comprar (nem baixar, meu povo =~~).

-

Torment (Fallen sequel)
Lauren Kate

Segundo da série Fallen.

Mais um livro de série que vai pra estante. Fallen tirou meu fôlego. Foi um livro sobre anjos que teve uma estória bem explorada e que deixa um danado de um gostinho de quero mais na boca com o epílogo. Foi um dos livros que me perturbou e muito. O que acontece durante a trégua? O que vai acontecer depois? E Luce? E Daniel? E Cam? AAAAAAAAAA #gritodesesperado. Estou morta de curiosidade para saber o que vem depois. Se essa autora lançar mais alguma coisa, vai pra minha lista pessoal de coisas pra ler.Apesar de ser em primeira pessoa, gostei da escrita dela. Consegui imaginar as coisas exatamente como Luce descrevia. =D
Sem tradução e sem especulação pra quando vai chegar no Brasil (#atrasofeelingsAGAIN).

-

Kiss Me Deadly - 13 Tales Of Paranormal Love
Várias autoras


Mais um o qual o Brasil é líder em quesito atraso. u_u Este livro é como o Formaturas Infernais, mas o tema é a morte. São estórias de várias autoras (como Becca Fitzpatrick, da série Sussurro e Maggie Stiefvater de Calafrio), onde tem fantasmas, vampiros, lobisomens, de tudo e mais um pouco que pode ser co-relacionado com a morte. Eu li a sinopse de um conto (não lembro qual) e fiquei curiosa. Claro que pode ser que tenha contos ruins, mas mesmo assim, eu quero ter na minha estante. =DD
Ainda sem tradução e previsão pra vir pro Brasil (#uó #atrasofeelings)

-

Interligados - Aden Stone e a Batalha contra as Sombras
Gena Showalter


Num vou mentir que o me atraiu logo de cara foi a capa. Olhei assim e pensei: "Parece bom." Aí li a sinopse e gostei. Não sei porque, mas algo me diz que vou gostar pra c*%$# desse livro! Sério. Olhem a sinopse:
Aden Stone é um jovem incomum. Se não bastassem seus problemas do dia a dia, ele convive com quatro almas humanas presas dentro de sua cabeça. Cada uma com um talento: Julian ressuscita os mortos, Elijah prevê o futuro, Eva pode viajar no tempo, e Caleb tem o dom de tomar para si o corpo de outra pessoa.
Atormentado constantemente por essas almas, Aden passou sua infância e começo da adolescência sendo tratado como um louco. Vivendo em diversos hospitais psiquiátricos e até em um reformatório.
Porém, certo dia tudo começa a mudar em sua vida. As vozes se calam em sua cabeça. O motivo? A presença de uma garota que tem um dom especial, capaz de neutralizar seus poderes quando se aproxima dele.
Unem-se a eles um lobisomem mutante e uma princesa-vampira em uma aventura alucinante, em que terão que enfrentar seres muito poderosos.
A batalha entre humanos, vampiros, zumbis e bruxas está somente começando. Prenda a respiração, pois este livro irá transportá-lo a um mundo repleto de fantasia, ação, romance e mistérios. 

Eu gostei dessa mistura de vários seres e talz. É interessante ver como eles são por diferentes autores. E coitado do menino com tanta gente dentro dele e ainda tendo que lidar com a adolescência. xD

-

Midnighters (série)
Scott Westerfeld


Outro que a capa me chamou atenção, li a sinopse e fiquei com a mão coçando pra ler. Quase comprei. E agora me arrependo. A sinopse não revela muita coisa, fala-se apenas de criaturas da noite e esses adolescentes que sabem sobre a meia-noite se sentem obrigados a proteger a cidade. Vejam a sinopse:
Em Bixby, Oklahoma, os dias têm 25 horas, mas apenas para alguns. Ali, todas as noites, durante uma hora, a cidade fica entregue a criaturas das trevas que assombram o local. Apenas um pequeno grupo de adolescentes sabe da hora secreta - eles são os únicos que conseguem se mover durante esse tempo que começa à meia-noite...

Quem não gostaria de poder mover o tempo, hein? *a outra dentro de mim: EU! EU! EU! #pulinhosfeelings* Estou mega curiosa também. Mais um pra lista. =DD

-

E é isso pessoal. =D

Espero que tenham gostado da minha lista, me falem sobre a de vocês. =DD
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

NatáliaMartins disse...

Eu quero MUUUIIIITOOO fazendo meu filme 4!e tbm quero a continuação de maldosas,que só vai sair em Fevereiro... Eu acho que eu vou ler Fallen também,pra ver se é4 bom,e Diário de um ANjo da Mandy POrto(eu tenho acompanhado o blog dela,e parece ser mtooo boom).Por enquanto eu acho que só,mas chega tantas novidades no ano,né?
Bjs,
Natália

Mai-chan disse...

Sim, muitas novidades. Estou mega curiosa!

=DD

Mayara disse...

adorei a lista!
me arrepiei só de ver a capa de Torment *______*
me deu uma boa ideia, acho q farei um post desses no meu blog tbm :D
e adorei aqui, vou visitar mais vezes!!

Mai-chan disse...

Eu sempre adorei fazer listas. Hoje em dia sai tão naturalmente que não tem como não fazer. xD

Bjus

The Nerd disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Nerd disse...

Pegou a mensagem subliminar do livro A garota que só pensava naquilo?

Mai-chan disse...

Na verdade nao, Nerd. Qual ser?

♥ Danny ♥ disse...

Também quero muito ler Torment, espero que seja melhor do que Fallen, que não foi tudo o que eu esperava. A Batalha do Apocalipse parece ser muito bom, quero muito ler, principalmente por ser de um autor nacional.

Vicky-não-sei-das-quantas disse...

Tenho quase todos os livros de A Mediadora (só falta o último x.x). Ai, a minha lista de Desejo... *sonhando acordada*

Hum, nela teria:

Perfeitos e Especiais

Todos os livros da Richelle Mead

A série Midnighters

A série Instrumentos Mortais

A série Evernight

Crepúsculo da Meg Cabot

E milhares de outros livros rs



MUITO BOA A SUA LISTA *-*

Postar um comentário

- Leu? Gostou? Não gostou? Não importa! Faça essa criança feliz do mesmo jeito e comente!
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Responderei seu comentário nesta página.
- Em caso de interesse em fazer parceria com seu blog, entre em contato.
- Caso você tenha um blog, fique atento (a), passei por lá com certeza. =DD
- Obrigada!

Direitos reservados

myfreecopyright.com registered & protected