Minha estante

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

[ENCERRADA] - [Enquete + Promo] Qual livro deveria ir pra sorteio no blog?


            Isso mesmo leitor! Bateu o espírito da generosidade em minha pessoa. Resolvi sortear não um, não dois, mas TRÊS livros pra vocês! E quais são os livros? Bem, vocês que escolherão! Inscrevam-se e divulguem essa enquete até 05 de Abril de 2011. Isso mesmo! Vocês terão muito tempo para pensar em qual livro votar. UM DOS LIVROS JÁ SERÁ SORTEADO DESTA LISTA DE PARTICIPANTES! Abaixo as regras. PRESTEM ATENÇÃO.

REGRAS

1. Seguir PUBLICAMENTE o blog. Pra isso, basta ter conta Google (Orkut), Yahoo ou Facebook (para este último, tem que clicar em CURTIR ao lado).
2. Residir no Brasil. Sim, válido para o Brasil todo.
3. Deixar um comentário neste post, dizendo "EU TENHO O PODER DE ESCOLHA", seguido de seu nome verdadeiro e nome de seguidor.
4. Se inscrever no formulário AQUI. Só será aceita UMA inscrição, por isso pense direito em qual livro vai votar. Se houver mais de uma inscrição com o mesmo nome, será anulado automaticamente.

Pontos extras

5. Ser comentarista do blog. Vale para postagens antigas. Comentários monossilábicos não serão válidos.
6. Me seguir no twitter em @acnaibmai, e tuitar  a seguinte frase:

#Enquete #Promo: EU TENHO O PODER DE ESCOLHA e escolho quais livros serão sorteado por @acnaibmai. Escolha você também http://bit.ly/h4iH7V

Não há limite de tweets. Pode ser quantos você quiser.
Atenção: Não é preciso fazer uma nova inscrição a cada tweet. UMA basta para estar concorrendo. 

-

Essa enquete é válida até às 23hs59min do dia 05 de Abril de 2011. A divulgação dos livros mais votados será feita em no máximo 03 dias depois do encerramento. E então, um sorteio com os livros será realizado. =D

Participem!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

Lígia Paulino disse...

Nossa quantos livros hem!!! vamos lá pessoal escolham os melhores rsrsrs =) beijocas Mai! ;*

Liginha

Lígia et son monde!
http://ligiaeseumundo.blogspot.com/

Lucia Marina disse...

EU TENHO O PODER DE ESCOLHA!

Lucia Marina Pires
Luseas
@luseas

Amei!Bjos!

Larissa Pinto disse...

EU TENHO O PODER DE ESCOLHA!

Larissa Pinto Lopes
@larissaplopes

NatáliaMartins disse...

EU TENHO O PODER DE ESCOLHA"
Natália Martins
NatinhaMOney

Mayara disse...

EU TENHO O PODER DE ESCOLHA!!

*_________*

Mayara Tavares dos Santos
Seguidora: Mayara

divulguei no twitter ^_^ @mahfrozen

Rodolfo Euflauzino disse...

"EU TENHO O PODER DE ESCOLHA" - maravilha de promo!

Rodolfo Luiz Euflauzino
Seguidor: Rodolfo Euflauzino
Twitter: @RLEuflauzino

The Nerd disse...

Onde mais EU TENHO O PODER DE ESCOLHA??Até agora só aqui.
Caio Henrique
@The_nerd_

♥ Danny ♥ disse...

EU TENHO O PODER DE ESCOLHA!

Danielle Demarchi
Seguidora: Danny_elric

Vicky-não-sei-das-quantas disse...

"EU TENHO O PODER DE ESCOLHA"

Vitória Dorneles

Vicky-não-sei-das-quantas

Postar um comentário

- Leu? Gostou? Não gostou? Não importa! Faça essa criança feliz do mesmo jeito e comente!
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Responderei seu comentário nesta página.
- Em caso de interesse em fazer parceria com seu blog, entre em contato.
- Caso você tenha um blog, fique atento (a), passei por lá com certeza. =DD
- Obrigada!

Direitos reservados

myfreecopyright.com registered & protected