Minha estante

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

[Correio] Livros novos pra estante!

Comecei a preocupar minha mãe com a conta do cartão.




            Vou começar a sessão Correio do blog com dois livros que ganhei e um que comprei. O comprado é A GAROTA QUE SÓ PENSAVA NAQUILO - CONFISSÕES DE UMA SEDUTORA; os ganhados foram A BATALHA DO APOCALIPSE - DA QUEDA DOS ANJOS AO CREPÚSCULO DO MUNDO, ganhado de @HQPB_JP, e ANGELOLOGIA - O CONHECIMENTO DOS ANJOS, ganhado de um sorteio do @pyschobooks.



-

- A Garota que Só Pensava Naquilo - Confissões de Uma Sedutora [+ 18]


A princípio, eu pensei que o livro tivesse uma linguagem mais suave. Que inocência a minha. A autora descreve DETALHES POR DETALHES dos casos que ela teve, e falando explicitamente das sensações. Vai ser difícil fazer uma resenha sobre esse livro quando eu terminar de ler. O livro conta a estória da inglesa Abby Lee, que é um pseudônimo da autora - que não revela nem a foto no chapéu do livro -, e seu vício por sexo e lingeries. Enquanto que todas as amigas solteiras - todas na casa dos 30, inclusive a Abby - ainda estão procurando pelo príncipe encantado, ela só quer uma boa noite de sexo. O livro tem uma linguagem simples e não corta palavras que algumas pessoas podem ficar horrorizadas... É divertido e sedutor ao mesmo tempo.

-

- A Batalha do Apocalipse - Da Queda dos Anjos ao Crepúsculo do Mundo

Eu com @larissalopes e Márcio do @HQPB_JP. Eles que me deram o livro!

Como vocês puderam ver na minha listinha de livros pro ano que vem, este e A Garota eram os favoritos. Vocês não têm noção da minha alegria quando consegui os dois - A Garota com um preço incrível! -. Ainda não comecei e sinto que vou começar só quando viajar - afinal passar 16hs dentro do avião sem uma distração não rola -. Eu ganhei a edição especial com glossário, imagens e muito mais explicações. Só por essas explicações já fiquei mais curiosa ainda. Ah, e essa edição que ganhei foi a edição especial com capítulos extras e outras coisa a mais!
Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final..
É bom finalmente ver um livro sobre anjos bem diferente. Não estou dizendo que não gosto dos outros - Sussurro, Fallen e derivados -, mas estou dizendo que é bom ter como centro uma batalha, A BATALHA. E tenho orgulho de dizer que é de um autor brasileiro, Eduardo Spohr (@eduardospohr). Adorei!

-

- Angelologia - O Conhecimento dos Anjos


Eu dei pulinhos de alegria quando vi o recado no twitter do @psycobooks. Minha mãe perguntou se tinha ganho na loteria por causa da empolgação! xD Mas para mim, foi QUASE isso. Fiquei louca quando vi que tinha realmente ganho e tudo mais. Mandei e-mail no mesmo dia, o chato é que vai demorar uns 20 ou 30 dias pra chegar aqui, aí só poderei ler quando voltar da minha viagem...
Neste romance de Danielle Trussoni, anjos também vivem na Terra e escondem suas asas para não levantar suspeitas. No entanto, sua perfeição imaculada se desfaz quando se apaixonam pelos humanos, seres inferiores. Os descendentes dessa união, os chamados Nefilins, são criaturas híbridas que desejam dominar a humanidade semeando o medo, provocando guerras e se infiltrando nas mais poderosas e influentes famílias da história. No livro, a irmã Evangeline era apenas uma menina quando seu pai a entregou à ordem das Irmãs Franciscanas da Perpétua Adoração, ocupantes do Convento de Santa Rosa, em Nova York. Agora, aos 23 anos, ela se vê subitamente jogada no centro de uma batalha pelo poder na Terra que já se estende por milênios. Os protagonistas desse confronto são os Nefilins e a reclusa Sociedade Angelológica, que, com seus conhecimentos ancestrais, parece ser a única capaz de detê-los. Quando Evangeline se envolve no conflito, sua vida é colocada em risco e o apocalipse parece estar próximo.
Eu quero ver os Nefilins desse livro. Já li sobre vários, mas é sempre bom ter um outro ponto de vista. Estou mega curiosa! Agora é só aguardar!

-

Essa foi minha sessão Correio de hoje. Ainda pouca, mas quem sabe ano que vem, num aumenta o número de livros.... 

Beijosss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

♥ Danny ♥ disse...

Quantos livros legais, não? A Batalha do Apocalipse edição especial deve ser muito bom, quero muito ler. Vai ter resenha dele logo?

Postar um comentário

- Leu? Gostou? Não gostou? Não importa! Faça essa criança feliz do mesmo jeito e comente!
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Responderei seu comentário nesta página.
- Em caso de interesse em fazer parceria com seu blog, entre em contato.
- Caso você tenha um blog, fique atento (a), passei por lá com certeza. =DD
- Obrigada!

Direitos reservados

myfreecopyright.com registered & protected