Minha estante

quinta-feira, 2 de junho de 2011

[Lançamento]Ciclo da Herança - Inheritance

E a saga do cavaleiro e seu dragão chega ao seu fim...



Olá, pessoal.

            Finalmente! Finalmente foi divulgada a data de lançamento do último e mais aguardado livro do Ciclo da Herança, de Christopher Paolini: 08 de novembro de 2011. Eu fiquei pra morrer quando vi! E em alguns sites online você já pode pedir o livro, claro, em inglês. Ainda não tem previsão de lançamento em português, mas é só esperar. Geralmente a tradução dessa saga não demora mais do que um mês pra sair.




            Depois de 3 dolorosos anos, finalmente os fãs de Eragon Matador de Espectros e Saphira Escamas Brilhantes poderão ler o final da saga do jovem camponês que do dia para a noite se tornou a salvação da terra de Alagaesia.

            "Há não muito tempo atrás, Eragon - Matador de Espectros, Cavaleiro de Dragão - era só um menino camponês pobre e seu dragão, Saphira, era nada mais que um ovo na floresta. Agora, o destino de uma civilização inteira está sob os ombros deles.


             Longos meses de treinamento e batalhas trouxeram vitórias e esperança, mas também trouxeram perdas irreparáveis. E ainda, a verdadeira batalha os aguarda: eles têm que enfrentar Galbatorix. Quando isso acontecer, eles terão de ser fortes o suficiente para derrotar ele. E se eles não puderem, ninguém poderá. Não haverá segunda chance.


             O cavaleiro e seu dragão foram além do imaginado. Mas será que eles podem destruir o perverso rei e trazer justiça à Alagaesia? Se sim, a qual custo?".

              Para quem ainda não conhece o Ciclo da Herança, leia a resenha de Eragon aqui e de Eldest aqui. Em breve, farei resenha sobre o terceiro livro, Brisingr.

Beijos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

♥ Danny ♥ disse...

Sempre tive vontade de ler essa série, mas sempre acabei deixando para depois. Espero que quando o quarto e último livro da série for lançado eu me anime a ler todos os outros livros.

jaime disse...

eu também estou ansioso para ler quarto e ultimo livro do ciclo da herança.Deve ser mesmo fixe. Quando eu acabei de ler os três primeiros livros fiquei ansioso para ler o quarto espero que o tempo passe depressa e que não demorem muito a traduzir o livro para português se não ainda compro o livro em inglês =D

Postar um comentário

- Leu? Gostou? Não gostou? Não importa! Faça essa criança feliz do mesmo jeito e comente!
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Responderei seu comentário nesta página.
- Em caso de interesse em fazer parceria com seu blog, entre em contato.
- Caso você tenha um blog, fique atento (a), passei por lá com certeza. =DD
- Obrigada!

Direitos reservados

myfreecopyright.com registered & protected