Minha estante

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

[pessoal] 2011!!!

Esse ano promete!



            
            Chegamos em 2011! Muitos livros e muitas coisas boas estão por vir. Assim como muitas promoções. Creio que vocês estejam participando a Enquete, certo? É raro ver um blog pedir pro leitor escolher quais livros serão sorteados dentre uma lista tão grande. Eu sei disso porque sou leitora também. Achei que seria legal vocês escolherem quais livros serão sorteados. Em mãos já estou com A HOSPEDEIRA e OS INTRUMENTOS IMORTAIS - CIDADE DOS OSSOS. Então, estes ganhando ou não a enquete serão sorteados breve aqui no blog.

             Pelo twitter, tive pedido de sortear A BATALHA DO APOCALIPSE - DA QUEDA DOS ANJOS AO CREPÚSCULO DO MUNDO. Devo dizer que é um livro que está me matando de curiosidade, ainda mais que ganhei a edição especial, como vocês viram na sessão [Correio]. E pretendo sortear a edição especial - não a minha,claro - por aqui num futuro próximo. Em breve pretendo, junto com o Críticas Por Uma Novata, sortear dvds e cds, porque é legal ter uma trilha sonora para os livros que lemos. Eu crio a minha mentalmente, de acordo com a situação do livro. Por exemplo, para Crescendo achei Your Guardian Angel do The Red Jumpsuit Apparatus perfeita. A banda é realmente boa e a música é exatamente o clima do livro.

             Espero esse ano ter mais visitantes para termos mais promoções. Ah, e esse ano como estou indo passar um mês em Londres - exatamente daqui a uma semana eu viajo -, as promoções serão recheadas de livros em inglês, e talvez em alemão, francês... Depende da minha vontade de ir nos outros países. 

             Para os já membros e leitores, FELIZ 2011 e continuem acompanhando o blog. Para quem está chegando agora, FELIZ 2011 e comecem a acompanhar o blog. xD

Beijos.

=*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

♥ Danny ♥ disse...

Espero que 2011 seja um ótimo ano, repleto de bons livros e ótimas leituras!

Vicky-não-sei-das-quantas disse...

Ahhh AMO Your Guardian Angel (e Londres rs) =)

Postar um comentário

- Leu? Gostou? Não gostou? Não importa! Faça essa criança feliz do mesmo jeito e comente!
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Responderei seu comentário nesta página.
- Em caso de interesse em fazer parceria com seu blog, entre em contato.
- Caso você tenha um blog, fique atento (a), passei por lá com certeza. =DD
- Obrigada!

Direitos reservados

myfreecopyright.com registered & protected