Minha estante

sexta-feira, 3 de junho de 2011

[Dica] Consciência limpa na Semana do Meio Ambiente

Olá, pessoal! 

Pôr-do-sol na Praia do Jacaré, João Pessoa/PB

            Nesse domingo, 05 de junho de 2011, comemoraremos o Dia Do Meio Ambiente e ninguém está interessado nisso, ao menos, aparentemente. Aqui na minha cidade, João Pessoa/PB, teremos vários eventos e exposições relacionados. Achei legal comentar com vocês para fazerem sua parte nas suas cidade também. E como esse ano é o Ano Internacional das Árvores, esse acabou virando o tema. O importante é cada um fazer sua parte pra salvar nosso tão amado planeta. Divulgo aqui nesse link a programação da minha cidade para os interessados que moram nela, ou para servir de inspiração para quem não mora e ir atrás dos acontecimentos da sua própria cidade. Uma dica de livro pra se inspirar a cuidar do ambiente ao seu redor é O Pequeno Príncipe (Le Petit Prince) de Antoine de Saint-Exupéry. É lindo ver como uma criança cuida bem melhor que um adulto do meio ambiente. 

Meio ambiente limpo, qualidade de vida!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

♥ Danny ♥ disse...

Nossa, tenho até vergonha em dizer, mas não tinha a mínima ideia de que dia 5 de junho era Dia do Meio Ambiente. Também não sabia que esse ano era o Ano Internacional das Árvores, acho que essas informações não são muito divulgadas, pois o meio ambiente não recebe a atenção que merecia.
Muito legal os eventos que vão ser organizados na sua cidade, na minha acho que ninguém nem sabe da existência dessas datas.

Postar um comentário

- Leu? Gostou? Não gostou? Não importa! Faça essa criança feliz do mesmo jeito e comente!
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Responderei seu comentário nesta página.
- Em caso de interesse em fazer parceria com seu blog, entre em contato.
- Caso você tenha um blog, fique atento (a), passei por lá com certeza. =DD
- Obrigada!

Direitos reservados

myfreecopyright.com registered & protected