Minha estante

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

[resultado] Top Comentarista e Top Visitante do mês de Janeiro/2011!

            
            Janeiro se foi e fevereiro já está aí. Como prometido, assim que voltar ao Brasil e me reorganizar, vou mandar os presentes de Top Comentarista e Top Visitante, mas primeiro vamos saber quem são! Foi muito acirrado! Graças a essa idéia e a Promo pra escolher qual livro será sorteado, o blog já está com 25 membros! Mas isso ainda é pouco, por isso tem mais uma promo (I'm a promo kind of girl xD), na qual o blog vai sortear um kitzinho básico com dois livros quando atingir os 150 membros. Espero que estejam participando, hein!

Mas agora chega de enrolação. Vamos aos Top Comentarista e Top Visitante!


E a Top Comentarista é...


Parabéns, Danny! Você foi a ganhadora de Top Comentarista com 27 comentários! Mande um e-mail pra crazy_for_linkinpark@hotmail.com com seus dados pessoais (nome e endereço completo) para os seus presentes serem mandados. Como volto para o Brasil em 10 dias, em 20 dias eu mando notícias sobre seus presentes via e-mail, então, fique esperta!

E a Top Visitante é...


Parabéns Danny__elric! Você foi a ganhadora de Top Visitante com 303 visitasMande um e-mail pra crazy_for_linkinpark@hotmail.com com seus dados pessoais (nome e endereço completo) para os seus presentes serem mandados. Como volto para o Brasil em 10 dias, em 20 dias eu mando notícias sobre seus presentes via e-mail, então, fique esperta!

Parabéns, meu povo (apesar que tenho grande desconfiança que sejam a mesma pessoa. xD) e continuem visitando e comentando. Lembrem-se: É DURANTE O ANO TODO.

Não conseguiu dessa vez? Você tem mais 11 meses, não se preocupe. xD

Beijos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

♥ Danny ♥ disse...

Você tem razão, é a mesma pessoa! xD
O nome que aparece nos comentários é o o da minha conta do orkut, por isso que é diferente do nome de seguidora.
Fiquei muito feliz por ganhar! Muito obrigada!

Mai-chan disse...

Desconfiei desde o princípio. xD

Lígia Paulino disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tbm desconfiei!! sua sortuda ganhou duplamente!! asuhasuhs

Viaje na Leitura disse...

Parabéns para a top!!!!!

Super beijo!

♥ Danny ♥ disse...

Obrigada meninas! Estou muito feliz por ter ganho nas duas categorias!

Postar um comentário

- Leu? Gostou? Não gostou? Não importa! Faça essa criança feliz do mesmo jeito e comente!
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Responderei seu comentário nesta página.
- Em caso de interesse em fazer parceria com seu blog, entre em contato.
- Caso você tenha um blog, fique atento (a), passei por lá com certeza. =DD
- Obrigada!

Direitos reservados

myfreecopyright.com registered & protected