Minha estante

sábado, 30 de julho de 2011

[NOVO BLOG] Um Mundinho de Idéias

Olá, pessoal!



Percebi que juntando todos os meus blogs num só seria mais prático e fácil para mim, por isso, me uni ao Wordpress e agora tenho um blog só para livros, filmes, seriados, eventos e o que der na telha. Vejam: http://ummundinhodeideias.wordpress.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

♥ Danny ♥ disse...

Legal a sua ideia de unir todos os seus blogs em um único blog. Vou conferir esse novo blog sempre que puder! =D

Postar um comentário

- Leu? Gostou? Não gostou? Não importa! Faça essa criança feliz do mesmo jeito e comente!
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Responderei seu comentário nesta página.
- Em caso de interesse em fazer parceria com seu blog, entre em contato.
- Caso você tenha um blog, fique atento (a), passei por lá com certeza. =DD
- Obrigada!

Direitos reservados

myfreecopyright.com registered & protected